PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Geral

Sepultura anuncia o fim das atividades com turnê de despedida

A banda Sepultura, criada em 1984, chegará ao fim em 2024, ano em que completa 40 anos de atividade. A turnê passará por 40 países

08 dezembro 2023 - 12h39Por Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews

O Sepultura anunciou, nesta sexta-feira (8/12), que encerrará suas atividades em 2024, que marca os 40 anos de sua criação. Entretanto, os fãs poderão acompanhar a última do grupo, intitulada como Celebrating Life Through Death, que passará por 40 países em um período de 18 meses.

No Brasil, a primeira agenda de shows conta com cidades como Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). “É a última turnê. A gente vai parar porque é o melhor momento da história da banda”, explicou o guitarrista Andreas Kisser.

O músico ainda explicou que os integrantes da banda de heavy metal têm uma boa relação. “Hoje, a gente tem uma condição fantástica entre a gente. A gente sai de cena tranquilo e em paz com a gente mesmo”, contou.

“Não é um momento triste, é de celebração”, pontuou Kisser.

O Sepultura ainda lançaram mais um disco, que terá gravações durante os shows da banda e contará com 40 músicas e já começou a ser registrado.