A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/08/2022 20:12

A+ A-

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Comunicado foi feito nas redes sociais das artistas

Simone e Simaria anunciaram na tarde desta quinta-feira (18) o fim da dupla sertaneja. As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista em que criticou o comportamento da irmã.

A notícia foi divulgada através de um comunicado nas redes sociais das artistas. Ele devem seguir carreira solo e garantem que todos os compromissos de shows serão cumpridos por Simone, que já vinha fazendo as apresentações sem a companhia da irmã.

 “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", comenta Simone sobre a separação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024