A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 4 anos

A+ A-

Sobe número de reclamações de banda larga durante pandemia de Coronavírus

Mais de 36,5 mil consumidores reclamaram da qualidade dos serviços

Subiu para 32% o número de reclamações sobre serviço de banda larga fixa na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), durante a pandemia de Coronavírus. Por outro lado, a busca pelo serviço aumentou dem 70%.

De acordo com o G1, o total de consumidores que procuraram a Anatel para reclamar passou de 27,7 mil, nos primeiros quinze dias de março, para 36,5 mil na segunda quinzena, quando foi determinado isolamento social dos que podem ficar em casa.

De acordo com a Anatel, o número de reclamações referentes a qualidade, funcionamento e reparo da internet residencial teve o maior aumento entre todas as queixas: 81% de uma quinzena para outra. Subiu de 8,7 mil para 15,7 mil. Quando se compara março deste ano com o mesmo mês de 2019, a alta é de 11,6%.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024