Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Sogro de Nego do Borel diz que filha pediu ajuda após ser agredida

O pai diz que o genro é mau caráter e diz que nunca vai ter boa relação com ele

28 junho 2020 - 13h10Por Dany Nascimento

O pai da atriz Duda Reia, Luiz Fernando Barreiros revelou em seu Instagram que a filha, tem passado por maus momentos em seu namoro com Nego do Borel.

Ele conta que recentemente a filha pediu ajuda. Conforme o G1, tudo começou quando uma seguidora questionou o empresário, afirmando que não achava que Duda estaria, de fato, vivendo um relacionamento abusivo com o funkeiro.

"Eu não acredito que ele esteja tratando ela mal desse jeito. Sei que os pais ficam preocupados pelo que já aconteceu, e não tiro a razão deles nisso. Mas pelo que vejo, ela é uma ótima pessoa, teve boa educação, é uma mulher feita, inteligente e bem resolvida (...)".

"Vou re responder com um ocorrido no sábado passado: Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?", começou ele.

Ele pontuou que tinha certeza que ela negaria o ocorrido, caso fosse questionada. "Como é doloroso ver sua filha dizer que pode te processar por você estar defendendo ela de uma relação abusiva contada por ela mesma!".

O pai ainda garantiu que não pretende ter contato com Nego do Borel. "Jamais iremos nos relacionar com esse mau caráter. Prefiro ser condenado na justiça defendendo a verdade do que viver prisioneiro do remorso de não ter sido um PAI e um MARIDO que sempre lutou por sua família".