A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/06/2020 10:48

A+ A-

Sogro de Nego do Borel diz que filha trocou família por um mau-caráter

Ele afirma ainda, que será processado por chamar a filha de idiota

A relação entre Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros, voltou a ficar complicada, depois que o médico comentou o post da filha, chamando ela de idiota. O pai da atriz afirma que ela já foi agredida pelo namorado, Nego do Borel e esconde os fatos.

De acordo com o G1, o pai afirma que a menina trocou a família por um mau-caráter. “Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", escreveu Luiz Fernando.

Após esse comentário, o médico afirma que foi comunicado que será processado pela filha. "Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", completou o médico.

No mesmo post em que Luiz Fernando deixou tal comentário, Nego do Borel se declarou para Duda e disse que quer casar com ela e ainda mandou uma indireta ao sogro, falando que vai amar os filhos independente de qualquer coisa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024