TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quarta, 21 de abril de 2021
MS MAIS SOCIAL 21 E 22/04
Geral

Sonho ou pesadelo? Amigos ficam à deriva no mar com cooler de cervejas

Dupla foi levada para alto mar pelo vento e precisou de resgate; caso aconteceu na Austrália

04 março 2021 - 19h14Por Diana Christie

Jackson Perry e Noah Palmer passaram por um perrengue que é sonho de muita gente. No último sábado (27), eles precisaram ser resgatados de moto aquática por um amigo, após ficarem três horas à deriva sobre um colchão inflável e com um cooler de cervejas.

De acordo com a IstoÉ, os amigos curtiam o sol bem perto da areia da praia, quando foram surpreendidos por uma rajada de vento, que os levou para longe da costa junto com o colchão e as bebidas.

“Nós apenas pensamos em sair do colchão e flutuar na água por um momento, e então percebemos que o vento nos havia levado para fora. Não podíamos remar contra o vento e continuamos avançando cada vez mais longe”, contou Perry ao site Sunrise.

Para completar a situação, claro que a bateria dos celulares estava no fim. Mas eles conseguiram pedir resgate para Texas Reeks, um amigo que tem uma moto aquática e estava a “30 ou 40 minutos de distância” do local.

O colchão começou a esvaziar. A cada dez minutos, os amigos tinham que assoprar para inflá-lo novamente. Porém, apesar do cenário, Palmer e Jackson disseram que começaram a ficar preocupados apenas quando perceberam que o estoque de cerveja estava se esgotando.

“Contanto que tivéssemos cervejas suficientes para nos manter, estávamos bem, assim que as cervejas baixaram, tentamos voltar [à praia]”, brincou Noah.

Mesmo com as adversidades, os homens afirmaram que se divertiram com a sequência do dia. “Nos divertimos muito”, finalizou Palmer.

O caso aconteceu na Austrália.