A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/12/2021 18:14

A+ A-

Suspeito de matar trabalhadora em assalto leva a pior em confronto com o Choque

Assaltante atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram

Suspeito de matar mulher durante assalto, Denilson Gomes de Souza, 23 anos, entrou em confronto com o batalhão de Choque da Polícia Militar e morreu, na noite desta sexta-feira (21), na BR-060, em Alexânia (GO). As informações são do Metrópoles.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o criminoso correu e efetuou disparos na direção dos PMs. A guarnição revidou e o homem foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alexânia, mas morreu na unidade.

A viatura da guarnição foi atingida com dois disparos. Câmeras de segurança registraram o momento em que Natália Joaquim Boitrago, 29 anos, foi morta a tiros na noite anterior, na Quadra 6 do Setor Sul do Gama, enquanto trabalhava em um quiosque de lanches da região.

A vítima estava comendo quando foi abordada pelo criminoso, que pediu o celular. Natália teria ficado em silêncio, o que revoltou Denilson. Ele atirou e fugiu.

A funcionária andou alguns metros e caiu. Ela chegou a dar entrada com vida no Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu.

O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024