A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/09/2019 18:16

A+ A-

Thammy Miranda abre jogo sobre sexo e implante: 'não somos ETs'

Filho de Gretchen criticou excesssivo interesse na vida pessoal dela e da esposa

Depois de aparecer de sunga em uma foto na rede social, fãs de Tammy Miranda questionaram se ela realizou um implante de pênis. Em entrevista ao Jornal o Dia, o filho de Gretchen abriu o jogo sobre o sexo com a esposa.

''Nossa vida sexual é igual a de qualquer ser humano… Não somos ETs, eu garanto!'', disse o ator.

A respeito da suposta cirurgia íntima, Thammy disparou: “Não importa o que fiz ou não''. Ele ainda comentou a famosa ''foto de sunga'' e declarou ter acreditado no potencial do clique desde o início.

''Esperava [que repercutisse]. Porque as pessoas gostam de futilidade… Se eu postasse algo da Amazônia daria dois cliques. Se eu postar uma foto minha na Amazônia de sunga dá milhares… Infelizmente as pessoas gostam de coisas que não acrescentam em nada! No que vai acrescentar na vida das pessoas minha foto de sunga? O que muda na vidas delas se operei ou não? Aí as pessoas dizem: ah, mas você é uma pessoa pública e deve satisfação, tem que dar informação… Não!'', disse à repórter Fábia Oliveira.

Ainda de acordo com o Dia, o ator, que espera seu primeiro filho, também contou o que pretende ensinar ao menino, que se chamará Bento. “Em primeiro lugar respeito ao próximo, amor, lealdade, honestidade…”, finalizou Thammy.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024