Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Thiago Magalhães curte noitada e não fica com ninguém na esperança de voltar para Anitta

Ex-marido estaria ensaiando uma possível reconciliação com a cantora

05 outubro 2018 - 12h16Por Da Redação / TV Foco

Anitta e Thiago Magalhães surpreenderam muitas pessoas ao anunciarem o fim do casamento. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano, no entanto decidiram terminar por estarem ultrapassando momentos diferentes na vida pessoal e profissional. Enquanto a cantora está focada na carreira, o bonitão pensava em construir uma família.

Apesar de não estarem juntos, pessoas próximas ao ex-casal acredita numa possível reconciliação. Thiago Magalhães tem sido visto nos últimos dias na companhia de amigos e do ex-jogador Adriano Imperador em constantes festas no Rio de Janeiro. No entanto, mesmo com as noitadas o bonitão continua fiel a Anitta.

De acordo com informações de pessoas próximas aos dois, Thiago Magalhães estaria evitando a todo custo ficar com alguém. Isso porque o bonitão estaria conversando novamente com a cantora e possivelmente ensaiando uma reconciliação. Recentemente, ele defendeu a ex-mulher nas redes sociais na polêmica por conta do posicionamento político.

Ex-marido defende a cantora

Nos últimos dias, Anitta sofreu com a pressão popular por não demonstrar seu posicionamento nas eleições presidenciáveis. Depois de muita cobrança, a cantora surpreendeu neste domingo, 23 de setembro, ao aderir ao movimento Ele Não e afirmar que não vota no candidato Jair Bolsonaro. Teve quem criticasse a atitude dela, assim como os que enalteceram a coragem da estrela.

Thiago Magalhães, o ex-marido, surpreendeu ao usar as redes sociais e sair em defesa da cantora. “Me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país. Eu entendo que num país complicado como o nosso, a gente queira sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos”, disse ele.

“Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por ser mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim uma mulher de respeito!”, finalizou Thiago Magalhães.