A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/09/2017 10:18

A+ A-

Thiago Servo se diz traído após beijo de Ana Paula Minerato em Marcos Harter na ‘Fazenda’

'Não esperava. Fiquei bastante chateado', disse o sertanejo

O cantor e ex-Fazenda, Thiago Servo marcou presença no programa “A Tarde é Sua”comandado por Sonia Abrão nesta terça-feira (26). O cantor, que namorou Ana Paula Minerato, dentro e fora da “Fazenda”em 2015, disse se sentir traído pela moça:

“Não esperava. Fiquei bastante chateado. Me senti traído”, disse ele que aproveitou para descrever o que viu entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter:  “Não foi só esse beijo. Teve esse beijo no banheiro e teve um beijo também na cama. E teve a troca de escovas”, completou.

Thiago ainda revelou para Sonia Abrão e os convidados dela que havia se relacionado com Ana Paula Minerato dias antes da moça entrar na “Fazenda”, que segue sendo exibida pela Record. Thiago ainda revelou que não torce para que Ana Paula seja a campeão da atual edição da “Fazenda”:

“Vou ser bem sincero. Sei que ela tem o sonho de ganhar um reality. É o sonho da vida dela. E eu acho muito triste a gente acabar com o sonho de uma pessoa. Hoje, acho que não, não pelo fato de ficar com o cara, mas por tentar fazer escondido, mentindo. Depende muito do que ela fizer até o final”, analisou.

Theo Becker está bastante revoltado com algumas declarações de Fábio Arruda em “A Fazenda 9”. Isso porque o peão relembrou histórias de quando o ator participou do reality show, em 2009.

Loading ad

“O Theo, tadinho, era tão doido, que ele entregava o ouro para o bandido. Ele contou que colocou anúncio para ser acompanhante no jornal, mas anúncio de mulheres. Mas todo mundo falou que não importava, poderia ser ‘micheteiro’ de homem, de mulher”, lembrou.

E continuou: “Ele mesmo entregou: ‘Não, era para fazer companhia, dar carinho’. Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados. Galã de novela, não o quê”.

Em conversa com o “Famosidades”, o bonitão demonstrou bastante irritação. “Se eu mesmo tivesse dito, seria o vídeo mais famoso de ‘A Fazenda 1’ […] Isso não pode ficar assim. Da primeira vez eu não processei, deixei passar, mas agora, vendo a arrogância desse rapaz, desse senhor que só entrou lá por minha causa… Ele só brigou comigo para entrar em evidência.”

Ainda na entrevista, o rapaz contou que Fábio vem denegrindo sua imagem há tempos. “Ele vem contando isso para todas as pessoas que perguntam: ‘E o Theo Becker?’. É sinal que ele vem falando isso há 9, 10 anos […] Isso é um absurdo, não vai ficar assim. Não vai ter acordo”.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO