A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/07/2020 17:40

A+ A-

Thor, pinscher que engravidou pitbull, agora virou fera protegendo a amada

O parto de Kiara deve ser ao longo da próxima semana e ela deve ter 10 filhotes

A família da pitbull Kiara e do pinscher Thor, em Palmas, ainda está se adaptando à notícia de que os dois podem estar à espera dos primeiros filhotes. A gravidez inesperada foi descoberta pelos donos na última semana e agora todos em casa estão mais atentos que nunca ao comportamento de Kiara para evitar qualquer tipo de problema.

Na segunda-feira (20) a pitbull tem consulta marcada para garantir que a agitação não prejudique o parto e para acompanhar a gestação. Quanto ao Thor, a dona conta que o instinto de proteger a pitbull, mesmo com o tamanho muito menor, continua forte.

Bruna conta que percebeu o interesse que o caso gerou pelas redes sociais. "Eu não imaginava tanta repercussão. De ontem pra hoje, foram mais de dois mil seguidores, todo mundo perguntando, comentando". Nos perfis dela nas redes sociais há moradores de estados como Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul perguntando dos futuros filhos e se eles já têm dono. Todos já estão com famílias certas para a doação.

O parto de Kiara deve ser ao longo da próxima semana e ela deve ter 10 filhotes. A família também já está organizando para fazer uma castração. Eles tinham pensado em permitir que a pitbull cruzasse no futuro, mas nunca cogitaram a possibilidade de que fosse com um pinscher.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias