Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Geral

Tiago Abravanel diz que encarou preconceito por ser neto de Silvio Santos

Ele afirma que o avô nunca facilitou sua carreira artistica

20 janeiro 2022 - 11h45Por Dany Nascimento

Dentro do BBB22, o ator Tiago Abravanel aproveitou a tarde de ontem (19) para desabafar sobre sua vida. Em conversa com Rodrigo, o neto de Silvio Santos disse que o avô famoso não facilitou sua carreira na televisão, como muitas pessoas pré-julgam.

“Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, seria as pessoas perguntarem do meu avô e ninguém me perguntou”, afirmou Tiago, ao dar detalhes sobre a dificuldade de se desvincular do apresentador veterano.

“É que você criou uma imagem sozinho. Eu olho para você e não lembro do seu avô”, rebateu Rodrigo. “É inevitável, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil”, disse o artista.

Ele relembra que já reprovou em alguns testes para tv.++

“As pessoas acham que é eu ir lá e pedir e pronto. O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei”, desabafou. Ele também contou que, antes de fazer sucesso na TV, foi convidado para participar de A Fazenda, mas recusou. “Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos. A gente sabe que vai levar porrada, e topar é se colocar disponível para tomar muita porrada. Ninguém se salva”, completou.