IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/11/2021 10:51

Tiktoker ameaça procuradores de Anápolis-Go: 'quero beber sangue' (vídeo)

O atrito com as autoridades começou após ele ser obrigado a retirar sua barraca de vendas de um local; o homem ficou sem renda

Um homem de 61 anos foi preso em Anápolis-GO, após postar um vídeo no TikTok fazendo ameaças a procuradores. Ele tem raiva das autoridades, porque foi obrigado a tirar sua barraca de vendas do local onde está sendo construído um Parque Linear e ficou sem renda.

Segundo o Metrópoles, o "tiktoker" apareceu no vídeo com um filtro que reproduz sangue no rosto, ele aparece dizendo: “Estou com gosto de sangue. Quero comer um punhado de procuradores e procuradoras. Beber o sangue de todos”.

Após a publicação a Polícia foi acionada. Ele foi encontrado em casa, no bairro Recanto do Sol, e conduzido até a delegacia. Bastante ativo na internet, essa é a segunda vez que o mesmo homem é detido por conteúdos intimidatórios e caluniosos publicados nas redes sociais.

Ameaças

Em outubro, ele chegou a ser preso por prometer assassinar servidores da prefeitura, um oficial de justiça e um juiz da cidade. Ele dizia que “muitas pessoas iriam morrer”. Diante da reiteração, o Ministério Público de Goiás (MPGO) voltou a solicitar a prisão do homem e o pedido foi acatado pela Justiça. Ele foi preso por calúnia e coação no curso de processo em investigação.

Motivo

O atrito com as autoridades locais começou após a notícia de construção do Parque Linear, na Avenida Brasil Norte. O homem possui barracas no local onde será feita a obra e foi informado de que precisa retirá-las.

A atividade seria a fonte de renda dele. Assim que servidores públicos o procuraram para orientar a retirada, ele começou a fazer ameaças e postagens na internet

Vídeo:

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias