domingo, 14 de julho de 2024

Busca

domingo, 14 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 7 anos

Tite indica Willian no lugar de Neymar e retorno de Paulinho

Seleção embarca na tarde deste domingo para a Venezuela, onde disputa a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa

O técnico Tite fará mudanças na Seleção Brasileira para a próxima rodada das Eliminatórias. Na manhã deste domingo, o treinador começou a esboçar a equipe que deve ser titular contra a Venezuela, na próxima terça-feira, no Estádio Metropolitano, às 21h30 (de Brasília). A principal novidade é o meia Willian no lugar de Neymar, que está suspenso.

O jogador do Chelsea havia perdido a vaga para Coutinho na partida contra a Bolívia, mas deve ganhar nova chance. Outra novidade é o retorno de Paulinho na posição de Giuliano. Essa volta já era esperada, já que o volante, hoje no futebol chinês, estava suspenso na primeira partida e foi convocado mesmo assim. 

Em treinamento tático em campo reduzido, Tite mostrou que o time titular deve ser formado por: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. 

O Brasil embarca para a Venezuela na tarde deste domingo em voo fretado. A equipe ainda terá um treinamento no estádio Metropolitano na segunda-feira. O jogo é válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os brasileiros estão em segundo, com 18 pontos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO