(67) 99826-0686

Tite indica Willian no lugar de Neymar e retorno de Paulinho

Seleção embarca na tarde deste domingo para a Venezuela, onde disputa a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa

9 OUT 2016
Da Redação / Terra
16h12min
Foto: Reprodução / Tite

O técnico Tite fará mudanças na Seleção Brasileira para a próxima rodada das Eliminatórias. Na manhã deste domingo, o treinador começou a esboçar a equipe que deve ser titular contra a Venezuela, na próxima terça-feira, no Estádio Metropolitano, às 21h30 (de Brasília). A principal novidade é o meia Willian no lugar de Neymar, que está suspenso.

O jogador do Chelsea havia perdido a vaga para Coutinho na partida contra a Bolívia, mas deve ganhar nova chance. Outra novidade é o retorno de Paulinho na posição de Giuliano. Essa volta já era esperada, já que o volante, hoje no futebol chinês, estava suspenso na primeira partida e foi convocado mesmo assim. 

Em treinamento tático em campo reduzido, Tite mostrou que o time titular deve ser formado por: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. 

O Brasil embarca para a Venezuela na tarde deste domingo em voo fretado. A equipe ainda terá um treinamento no estádio Metropolitano na segunda-feira. O jogo é válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os brasileiros estão em segundo, com 18 pontos.

Veja também