TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/07/2022 20:37

A+ A-

Traficantes armados invadindo igreja era encenação para peça de teatro (vídeo)

O vídeo viralizou nas redes sociais

Um vídeo de traficantes que invadiram uma igreja evangélica e fortemente armados, no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e que viralizou nas redes sociais, não passa de uma encenação. A informação foi confirmada pelos pastores da igreja Ministério Tempo Avivar e a cena faz parte da peça de teatro feita em comemoração ao Dia do Pasto, no dia 12 de junho.

Os traficantes, na verdade, são membros da igreja e as armas são de paintball, que é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO que atiram bolas com tinta colorida.

“Foi uma peça de teatro referente ao Dia do Pastor, gravada no segundo domingo de junho. No final da história eles se convertem”, esclareceu a pastora Isa Cruz, uma das presidentas do templo, em entrevista ao UOL.

Em uma das cenas da peça, um homem que se passa por traficante diz: “pastor, com todo respeito, nós tá passando por uma dificuldade, os cara tá querendo invadir a nossa comunidade. Nós queria uma oração para o nosso chefe aqui, porque o bagulho tá doido (sic)”.

O pastor que concede a oração é Alan Mendes, também presidente da igreja. Ao fundo, fiéis gritam “aleluia”.
 

Reprodução / Metrópoles

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias