(67) 99826-0686
Reviva centro

TV Bandeirantes em MS muda de nome e apresenta nova programação

2 SET 2016
Vinícius Squinelo
10h38min
Foto: Divulgação

Com nova diretoria, TVi será a TV mais interativa de Mato Grosso do Sul
 
A Bandeirantes em Mato Grosso do Sul passa a ter nova programação e novo nome a partir do dia 5 de setembro. A TVi (TV Interativa) é o mais novo canal de televisão dos sul-mato-grossenses e conta com uma grade de programação exclusiva com conteúdo local.
 
Serão mais de 12 horas de conteúdo próprio, com programas ao vivo, reportagens e cultura, mostrando o Estado. “O objetivo é fortalecer e valorizar a identidade do Mato Grosso do Sul, divulgar as belezas e dar voz à população”, esclarece Maurício Picarelli, apresentador com mais de 45 anos de carreira que também participa da nova programação da TVi.
 
“Teremos vários programas com os melhores e mais respeitados profissionais da comunicação. Queremos que as pessoas, através da TVi, possam ter conhecimento do que acontece em sua cidade e em seu Estado”, revela Picarelli.
 
Todos os programas terão canais de interação imediata com o público, pela internet, também serão transmitidos pela web e contarão com conteúdo especial online. “Temos de dar a opção de assistir online, acompanhar pelas redes sociais, vivemos um novo momento da comunicação e a TVi irá acompanhar esta evolução”, explica.
 
GRADE
Nas primeiras horas da manhã, o destaque do agronegócio, maior fonte de renda para o Estado de Mato Grosso do Sul, é o tema do Agro & Cia, das 7h Às 7h45. Em seguida, o comércio local é a pauta do “Shopping da Cidade”, programa ao vivo com a jornalista Tayene Noara, das 9h às 10h.
Para trazer informações de bem-estar e um novo modo de vida, os apresentadores Glaura Villalba e Carlos Arakaki trazem o “Feliz da Vida”, das 11h30 ao 12h30, ao vivo.
Em seguida, o programa tradicional dos sul-mato-grossenses, com 35 anos no ar e sucesso de audiência, Programa do Maurício, das 12h30 às 14h. Comunidade, policial e realidade são os temas trazidos por Picarelli, conhecido pelo bordão: “Minhas comadres, meus amigos”
 
A programação local continua com o Programa Lia Mayo, das 14h às 15h, seguido pelas notícias do MS Urgente, jornalismo feito na hora, com notícias exclusivas, das 15h às 16h.
Com o intuito de incentivar o esporte, a TVi terá o programa “Esporte Interativa”, ao vivo, com os comentários do que acontece na cena esportiva do MS. Todos os dias, das 17h50 às 18h20.
 
A programação local continua com um programa dedicado ao poder feminino, “TPM”, com a jornalista Flávia Vicunha, das 19h20 às 20h15.
 
“Temos a maior programação local de todas as emissoras de TV do Estado. E iremos ampliar nossa grade, junto com o nosso telespectador. É um novo tempo para a comunicação em Mato Grosso do Sul”, avalia Picarelli.


Acompanhe a TVi:

facebook.com/tvinterativams
TWITTER: @tvintetativams

Veja também