(67) 99826-0686
Camara - marco

Ubiratan vence Operário de virada

Campeonato Estadual

13 OUT 2013
Carlos Guessy
18h15min

Foi de virada a vitória do Operário em cima do Ubiratan, valendo a rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, da série B. A partida aconteceu na tarde deste domingo no estádio Morenão e não foi como o torcedor operariano esperava.


O Ubiratan, não tomou conhecimento do velho e vitorioso Galo e virou o jogo, vencendo por 3 a 1. O Operário partiu para cima e logo aos 10 minutos o zagueiro Jaime subiu mais alto e testou a bola no fundo da rede do goleiro Matheus, Galo 1 a 0.


Apesar do susto o Ubiratan, mostrou tranquilidade e quatro minutos depois, em cobrança de escanteio também, o zagueiro Rodrigo foi lá no 3º andar e igualou o marcador, 1 a 1.


O primeiro tempo seguiu bem equilibrado, até os acréscimos, quando Kim, virou o jogo. 2 a 1 para o Leão. A equipe douradense soube administrar o resultado, até que aos 32, em rápido contra-ataque, Deivi fechou a conta. Ubiratan 3 a 1 contra o Operário.


Com o resultado, o Ubiratan segue na liderança do grupo agora com 6 pontos e vê a Série A mais de perto. O Operário segue com três pontos.

Veja também