A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/09/2016 16:34

A+ A-

UEMS apresenta show com violonista Gilberto Stefan neste sábado em Campo Grande

Recital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) apresenta no próximo sábado (17), o show do violonista erudito Gilberto Stefan, que estará lançando seu primeiro CD autoral Cruzando Fronteiras. No show e no CD, o músico apresenta obras autorais que mesclam gêneros musicais distintos como o rock pesado (Death, Black-Metal etc), Dance Music/Techno) com a linguagem do violão erudito contemporâneo. “A ideia é fazer com que o ouvinte escute ritmos como dance, por exemplo, sem perceber”, comenta Stefan.

O recital em Campo Grande faz parte da turnê de que se inicia em Mato Grosso do Sul e termina em Novembro, na Argentina. O show será gratuito e no local será vendido o CD Cruzando Fronteiras pelo preço de 30 reais.

O artista

Gilberto Stefan é nascido em Campo Grande e iniciou seus estudos em música erudita em 1993. Atualmente é pesquisador, intérprete-compositor e professor de Violão na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Possui os títulos de mestre em Música, bacharel e técnico em Violão. Trabalha como concertista, principalmente com a divulgação do repertório Clássico/Romântico e Contemporâneo para violão. Como intérprete-compositor, compõe obras originais para violão solo/câmara e transcrições de obras barrocas e renascentistas para duo de violões. Stefan desenvolve carreira de concertista desde 2003, já tendo se apresentado nos estados do Brasil e no exterior, em concertos solo ou câmara e frente a orquestras. Para mais informações acesse o site www.gilbertostefan.com.

Serviço

Local: Auditório da UEMS, em Campo Grande – Av. Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão
Data: 17-08-16
Hora: 20h

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024