A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Chacina

23/02/2023 11:06

A+ A-

'O ser humano está muito rancoroso', diz amiga de infância de empresário morto em chacina

Amigos de Mato Grosso do Sul ficaram chocados com a brutalidade e sangue-frio dos assassinos

"Meus amigos de infância, que Deus te receba num lugar muito especial, uma tragédia sem fim. O ser humano está muito rancoroso com as atitudes contra meu amigo Josué e as outras pessoas. Sem palavras". Trecho de depoimento de uma amiga retrata bem a comoção gerada pela chacina em um bar de Sinop, em Mato Grosso.

O empresário Josué Ramos Tenório de 48 anos, morou em Fátima do Sul, MS, mas atualmente vivia em Rondonópolis, no estado vizinho. O homem assistia ao jogo de sinuca quando foi morto. 

De acordo com Cícero Dias, filho adotivo de Josué, o pai estava por acaso no local. Ele vendia frutas e entrou no bar antes da tragédia ocorrer.

“Ele e outras pessoas não tinham nada a ver. Foi uma crueldade, uma situação desumana. Nem caiu a ficha ainda. É um monstro quem faz um negócio desse”, disse o rapaz ao G1.

A cunhada de Josué publicou no Facebook a revolta pela morte do empresário. “Fatimassulense Josué Ramos, meu cunhado, uma das vítimas do massacre ocorrido em Sinop. Absurdo da loucura de um ser. Meus sentimentos a esposa e família", disse.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias