A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 dias

A+ A-

'Véio da Havan' doa mercadorias recuperadas em loja e adianta 13° no RS

Além de ajudar seus colaboradores, as medidas adotadas pelo empresário vai ajudar vítimas que perderam tudo no desastre que atingiu o Estado

O empresário Luciano Hang, anunciou que vai doar todos os produtos que sobreviveram ao desastre que atingiu a loja da Havan na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Hang estima prejuízo fique em torno de 20 a 30 milhões de reais.

Além das doações de produtos, o empresário também tomou outras medidas importantes que vão ajudar tanto aos funcionários de sua empresa, como também as vítimas das enchentes que atingiu a todo o Estado.

Segundo o site Monitor do Mercado, Luciano Hang mobilizou dois helicópteros da empresa para auxiliar na distribuição de medicamentos e alimentos e no transporte de resgatados. Hang também prometeu a manutenção dos empregos de seus colaboradores e a reconstrução da loja em um prazo de três a quatro meses. 

A Havan também iniciou a campanha do Troco Solidário, especialmente voltada para as vítimas das enchentes. Esta campanha já arrecadou cerca de um milhão de reais em seu primeiro fim de semana.

As doações podem ser feitas em qualquer uma das 176 megalojas da Havan em todo o Brasil, evidenciando o compromisso da rede com as comunidades onde atua.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO