A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/08/2022 10:00

A+ A-

Vereador é filmado ao agredir segurança durante evento (vídeo)

Vereador deu um tapa no rosto do trabalhador ao ser impedido de subir no palco

O vereador de Goiânia Ronilson Reis (Brasil 35) foi filmado ao agredir um segurança na entrada da convenção partidária do candidato ao Governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota), na última sexta-feira (5), no Atlanta Music Hall, na capital. Um vídeo gravado por militante mostra o momento da agressão ao trabalhador.

Segundo o Metrópoles, testemunhas disseram que a suspeita é que o vereador tenha sido barrado pelo segurança na entrada do palco, o que, segundo elas, teria provocado o desentendimento.

Em nota, a assessoria do candidato Gustavo Mendanha informou que o vereador não foi impedido de subir no palco e lamentou qualquer tipo de violência.

“O Gustavo Mendanha não havia chegado ao local quando houve o desentendimento entre o vereador Ronilson Reis e o segurança. O que ocorreu foi um protocolo de segurança que demandava autorização prévia para liberar as autoridades”, diz a nota.

Ronilson Reis foi eleito em 2020 com 3.184 votos, e seu mandato vai até 2024. O político diz que é advogado e evangélico em seu perfil oficial nas redes sociais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024