A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/12/2018 11:02

A+ A-

VÍDEO: corretor quebra copo de vidro na cabeça de mulher após briga em bar

A vítima perdeu muito sangue e recebeu dez pontos nos cortes

Ocorrência de violência contra mulher registrada na noite deste sábado (1°), em Araguaína, no Tocantins, foi gravada em vídeo e disponibilizada na rede. A vítima foi covardemente agredida com um copo de cerveja em um bar onde participava de uma confraternização com amigos.

Pelas imagens do circuito segurança é possível ver quando o homem se aproxima acompanhado da namorada. Os três discutem e ele quebra um copo no rosto da vítima.

O suspeito da agressão foi identificado como o corretor de imóveis Marcelo Alves FerreiraA vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu dez pontos nos cortes.

Testemunhas contaram que a vítima foi ao banheiro na companhia de algumas amigas, mas o local estava trancado. Elas bateram na porta e continuaram aguardando. Momentos depois aparece a esposa do agressor aparentemente alterada e pergunta se há algum problema e tranca novamente a porta. A mulher estaria discutindo com outra dentro do local.

Em seguida, a esposa do agressor sai do banheiro reclamando e volta, segundos depois, com o marido. A partir desse momento, câmeras de segurança flagram quando o homem chega à porta do banheiro e quebra violentamente o copo de cerveja no rosto da vítima. Em seguida, o suspeito foge do estabelecimento.

O caso foi registrado e um exame de corpo de delito foi feito na vítima. Um inquérito foi aberto nessa segunda-feira (3) pela Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. O agressor, que ainda não foi localizado, deve responder por Lesão Corporal Gravíssima. A pena pode chegar a oito anos de prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024