A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/07/2020 07:00

A+ A-

VÍDEO: ex-policial civil chora ao falar de demissão pela Sejusp

Ele se sente injustiçado e disse que o trabalho era um sonho e realização pessoal

Após saber da demissão Tiago Henrique Vargas, que foi exonerado do cargo de Policial Civil gravou um vídeo aos prantos. E se disse injustiçado. 

“Cheguei a pouco de uma missão da cidade de Coxim e o delegado me chamou a sala dele. Disse que saiu a minha demissão no Diário Oficial”

Chorando, ele disse que não estava sendo demitido por corrupção, extorsão e ser um mau policial. “Fui surpreendido com a demissão. Para quem me conhece, há vários anos, desde 2016 venho falando sobre políticos do estado de MS mostrando as diversas incoerências e para quem não sabe respondi vários procedimentos administrativos da Polícia Civil. E respondo até hoje. Levei varias punições de suspensão por fazer críticas aos políticos”, disse ele.

Tiago tentou não chorar no vídeo, mas acabou se emocionando devido ao fim do sonho de atuar como policial. “É um sonho ser policial civil. Estudei muito gente. Foram dois anos da minha vida estudando de domingo a domingo para me tornar policial civil. Eu abri mão de muitas coisas e não me arrependo de nada que fiz. Faria tudo de novo”, afirmou o ex-policial que estava há seis anos na corporação. 

Ele cita que vai entrar com recurso via advogado da Sinpol (Sindicato da Polícia Civil). 

A exoneração

Ele que era lotado no cargo de Agente de Polícia Judiciária e possuía função de investigador foi demitido nesta quinta-feira (16), conforme publicação do Diário Oficial do Estado. A assinatura da demissão foi do secretário Antônio Carlos Videira da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024