A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/12/2020 09:55

A+ A-

Vídeo: homem tosse e leva surra de outro, que o acusa de estar infectado com coronavírus

O rapaz almoçava em um restaurante quando tossiu e foi agredido

Um homem foi agredido em um restaurante, na quarta-feira (9), após se engasgar e tossir enquanto se alimentava em Curitiba (PR). De acordo com a vítima, o agressor o acusou de estar contaminado com o novo coronavírus. 

Conforme a Istoé, a vítima estava com a esposa. Eles chegaram no restaurante usando máscara e respeitando todos os protocolos de segurança. Uma câmera de segurança do local flagrou o momento em que o agressor levanta e dá socos e pontapés na vítima.

“Quando eu consegui levantar, ele comentou: ‘você está com Covid, você está com Covid’. Eu falei, não, não estou com Covid. Aí ele disse que os familiares dele estavam internados e eu falei que meu pai faleceu há três meses e nem por isso eu saio agredindo as pessoas”, contou ao RPC.

Conforme o casal, após o ocorrido o homem chegou a pedir desculpas e foi embora. Um boletim de ocorrência foi registrado e os dois fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que vai analisar as imagens para identificar o agressor. O caso será investigado como lesão corporal.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024