TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

VÍDEO: mãe de Mariano encerra tratamento contra câncer e incentiva pacientes

Valentina encerrou a primeira fase do tratamento no Hospital do Amor, em Barretos

30 janeiro 2019 - 10h42Por Dany Nascimento

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, comemorou ao lado da mãe, Valentina Aparecida Mariano Bijos Gomes, o final da primeira fase do tratamento contra um câncer de garganta. A mãe do artista tocou o sino no Hospital do Amor, em Barretos, que marca o fim da primeira fase da batalha contra a doença.

Nas redes sociais, Mariano agradeceu o apoio que a família recebeu no hospital. “Foram dias difíceis. Mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas, de mãos dadas, vai se tornar uma bela viagem. Quero agradecer do fundo do meu coração a toda equipe maravilhosa do Hospital de Amor, que nos recebeu com tanto amor e carinho, que cuidou da minha mãe e de todos os pacientes como se fossem únicos. Agradecer a todos que me acompanham aqui que nos colocaram em suas orações e mandaram positividade. Que Deus abençoe a todos vocês! Obrigado”, escreveu o sertanejo.

Antes de tocar o sino, Dona Tina incentivou os colegas que seguem em tratamento no hospital. “Não desistam, tem dia que dá vontade de não vir. Não desistam, Deus não abandona a gente”.