A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/09/2021 14:38

A+ A-

Vídeo: médico humilha enfermeiro e ameaça bater ao ser questionado sobre dipirona

Ele ainda destacou que é faixa preta de jiu-jitsu

Médico humilhou e ameaçou surrar um enfermeiro, durante um plantão de fim de semana, na Policlínica Cosme e Silva, em Boa Vista, Roraima. A cena foi filmada e viralizou nas redes sociais. 

Conforme a gravação, reproduzida pelo UOL, o médico foi questionado pelo enfermeiro sobre dosagem prescrita de dipirona. O profissional de saúde se irritou e chamou o trabalhador de ‘’enfermeirozinho’’. 

A cena ocorreu em meio a pacientes e demais funcionários da unidade. O médico ameaçou surrar o profissional de enfermagem e desatacou que é faixa preta de jiu-jitsu. 

Entre outros termos, o médico diz: ''sou professor de medicina'' ''sai da minha frente'' e ''agora a medicina vai bater continência para enfermeirozinho''. 

Os nomes dos envolvidos não foram revelados. A Secretaria de Saúde de Boa Vista informou que o médico foi afastado e prometeu investigar o ocorrido. 

O Conselho Regional de Enfermagem de Roraima criticou o médico. Já o Conselho Regional de Medicina viu injustiça porque o enfermeiro não foi afastado e defendeu o direito de ampla defesa do médico. 
 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias