A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/04/2021 12:47

A+ A-

Vídeo: Renan Bolsonaro cospe água em mãe

Mãe minimizou e diz que ficou brava na hora

Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais após postar vídeos cuspindo água no rosto da mãe Ana Cristina Valle. O vídeo foi postado na rede social TikTok.

Na gravação, Renan pede para mãe imitar o som de alguns animais. 

Ao ser questionada sobre qual é o som emitido pela baleia, Ana Cristina responde que não sabe e o filho cospe a água do copo que ele segurava no rosto dela. A mãe reage com xingamentos e tapas.

Após a repercussão do vídeo com a mãe, Renan publicou stories no Instagram ao lado de Ana Cristina. 

“Ele não cuspiu na minha cara. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos vem fazendo aí com suas mães. A gente tá vendo hoje nesse tempo de pandemia todo mundo em casa, curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe. E ele [Renan] fez com a minha. Levou uns bons tapas, mas foi água que ele jogou na minha cara, porque eu não sabia o som que a baleia faz”, afirmou a mãe de Renan.

“Na hora eu fiquei brava, dei uns tapas, mas está tudo bem. Meu filho me respeita muito, ele jamais cuspiria na minha cara”, ressaltou Ana Cristina. No fim do vídeo, Renan pede desculpas à mãe que diz: “está desculpado, meu filho”.
 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024