A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/09/2016 18:42

A+ A-

Visitantes da CASA COR MS podem escolher seu ambiente preferido

O projeto escolhido ganhará o Prêmio Escolha do Visitante

A votação é online e feita a partir de um QR Code que está disponível nos quadros com as informações sobre os projetos, em cada um dos ambientes. A votação termina antes do Special Sale e o anúncio do ambiente escolhido será feito no encerramento da mostra. O projeto que obtiver mais votos levará o Prêmio Escolha do Visitante.

Premiação – No início da CASA COR MS 2016, durante o coquetel de inauguração, foram premiados os melhores ambientes da edição 2016, avaliados pelo júri técnico, imprensa, direção local e elenco. No prêmio Destaque Organização e Gestão da Obra e Projetos, escolhido pela direção local, foram premiados  o Living, da designer de interiores Janete Padilha; a Boutique Conceito, da designer de interiores, Daiana Capuci e a Sala de Convívio, assinado pelas arquitetas Gelise Almeida e Annelise Giordano.

O prêmio Escolha da Imprensa foi para a Suíte dos Gêmeos, projeto das designers de Interiores Simone Dantas e NadianiBertol e as arquitetas Camila Zaina e Bárbara Guimarães.  Os profissionais participantes da CASA COR MS também votaram no melhor ambiente, assim, o prêmio Escolha do Elenco foi concedido à designer de interiores AnapaulaReiter, com o Loft do Jornalista. Como Menção Honrosa, pelo trabalho dedicado à mostra, a premiada foi a empresária Eliane Oliveira, da Califórnia Mudas.

O júri composto por Pedro Ariel, curador nacional da CASA COR; BruneteFraccaroli, arquiteta nacionalmente renomada; Maria Adélia Menegazzo,  pós-doutora em arte e fotografia e membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte; o coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Gutemberg dos Santos Weingartner e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Elizabeth Salomão escolheu os melhores ambientes em três categorias. Como Melhor Solução Criativa, foi premiado o Foyer das Artes, do designer de interiores Douglas Raldi. O prêmioMelhor Ambiente Funcional foi para a Varanda Gourmet, da arquiteta Arielle Nogueira, do engenheiro Marcos Kaian e dos designers de interiores Oderito Freitas e Luciana Tenuta. O Melhor Projeto em CASA COR ficou com o Bar Balada, das arquitetas Jussara Nazareth e Deborah Nazareth.O Prêmio Capa da Revista foi concedido ao Loft do Jornalista, da designer de interiores AnapaulaReiter. 

Serviço
A CASA COR MS vai até o dia 09 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025.
Horário: de terça a domingo e feriados, das 16 às 22 horas
Ingressos: R$ 40 - inteira; R$ 20 - meia entrada
Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

Estudantes, professores, idosos acima de 60 anos, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes e doadores de sangue pagam meia entrada, mediante apresentação de carteirinha. Crianças de até 12 anos não pagam. Assinantes da Revista Veja têm 20% de desconto na entrada e segurados Porto Seguro, 15%.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul

A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024