A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/05/2019 12:06

A+ A-

Viúvo, pai se fantasia de mulher para o dia das mães na escola da filha e emociona a todos

Homem disse que a data é sempre 'delicada' para a menina de cinco anos

Homem de 33 anos, que é viúvo, se fantasiou de mulher para participar do evento de dia das mães na escola da filha, em Goiânia. A atitude emociou a todos na celebração da escola. 

O nome dele é Daniel Correa, que preparou a surpresa para a filha Luna, de apenas cinco anos, conforme trouxe o G1. 

''Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Dessa vez ela falou: 'Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe, minha mamãe foi morar com o papai do céu'. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa”, contou Daniel.  

A mãe de Luna morreu há dois anos, por complicações de uma doença chamada lúpus. Desde então, a menina não participava de festas da escola. Com a ajuda do pai, ela participou novamente. Daniel, o pai, se usou um vestido, colocou salto alto, passou batom, colocou uma peruca e pintou a barba de rosa.

''Tentei de todas as formas fazer com que ela aceitasse que a avó ou as tias fossem representando a mãe dela, mas ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha'', afirmou. ''Ela riu, impressionada e admirada, disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado”, completou.

Outras mães que participavam da comemoração se emocionaram com a atitude de Daniel. Nas redes sociais, onde ele publicou algumas imagens da festa, o pai de Luna fez um texto emocionado sobre a festa e a experiência ao lado da filha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024