A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/07/2020 15:53

A+ A-

Vizinho 'sai no soco' com prefeito por causa de barulho em SP

Comerciante alega que prefeito o derrubou no chão, quebrando seus dentes

O prefeito de São Vicente (SP), Pedro Gouvêa (MDB), de 49 anos, está sendo acusado de agressão por um comerciante de 46 anos. As informações são do G1.

O caso foi registrado na delegacia local, depois que a Polícia Militar foi acionada para interromper uma briga entre vizinhos no bairro Boa Vista, no domingo (12).

O advogado Marcelo Gimenes, que representa o comerciante, diz que o homem mora no andar abaixo da cobertura do prefeito, e que várias vezes já fez reclamações de barulho por parte do casal.

"No último domingo (12), por volta das 19h, por conta exatamente do barulho, ele tocou a campainha e foi atendido pelo prefeito e pela esposa dele. Ao reclamar, a esposa do Pedro Gouvêa passou a gravar e meu cliente colocou a mão na frente do celular, falando que ela não podia gravar sem a autorização dele", contou ao G1.

Foto: Arquivo Pessoal/G1

Segundo o advogado, após o comerciante colocar a mão na frente do celular, o prefeito começou as agressões. Por conta disso, ele teria caído no corredor do prédio e quebrado os dentes.

"No chão ele ainda foi agredido. Meu cliente não chegou a entrar no apartamento do prefeito em nenhum momento. Os dois [prefeito e primeira-dama] não têm nenhum hematoma, apenas o meu cliente que tem. O porteiro o viu caído no chão e ele foi encaminhado ao hospital. Ele não estava embriagado e não torceu o braço da esposa do prefeito", diz Gimenes.

Já o prefeito alega que o comerciante, visivelmente alterado, foi até a casa dele reclamar do barulho e agrediu a primeira-dama, uma pedagoga de 35 anos, que apenas tentou filmar a situação. O homem teria, inclusive, torcido o braço da primeira-dama.

No registro da ocorrência, conforme o G1, a esposa do prefeito acrescentou que, apesar da agressão que sofreu, continuou filmando o ocorrido por mais alguns minutos e depois acionou a PM. De acordo com ela, o porteiro, com ajuda de mais uma pessoa, tirou o vizinho do local, que estaria ameaçando o casal.

"Estamos exaustos emocionalmente e ficamos muito chateados com tudo isso. Não podia apenas só ficar olhando o homem agredindo minha mulher, invadindo minha casa e violando a minha residência. Ele foi um covarde, porque agrediu uma mulher e agiu dessa forma. Depois que acionamos a polícia, ele ainda veio aqui nos ameaçar três vezes. Eu só agi em minha defesa, da minha esposa e do meu patrimônio. Não queria bater nele", disse o prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024