Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Você viu a Pitchula? Ajude Polyanne a encontrá-la!

Cachorrinha shitzu, de 1 ano, sumiu na região dos bairros Manoel Taveira e Santo Amaro

06 junho 2019 - 13h08Por Luis Abraham

Uma cachorrinha sumiu na região dos bairros Manoel Taveira e Santo Amaro, em Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (4). A Pitchula é uma shitzu, de 1 ano, e pertence à filha de Polyanne, que tem 7 anos de idade. A menina está muito triste com a situação e tem chorado o tempo todo, pois só quer o animalzinho de estimação de volta.

A missionária, que está de mudança com a família para Curitiba-PR, conta que estava viajando com a filha, ficando impossibilitada de cuidar da cadelinha nos momentos em que o marido sai com o carro. Polyanne acredita que em uma dessas vezes Pitchula tenha saído para rua e, desde então, não foi mais vista; ela conta que procurou por toda a região, entretanto até o momento ainda não conseguiu localizá-la ou obter qualquer informação do seu paradeiro.

A religiosa afirma que a cachorrinha tem um papel fundamental na vida filha, que sofre de alergia e vinha tendo uma significativa melhora no quadro, já que na capital paranaense a família terá de conviver com outros cães. Caso tenha alguma informação que possa levar a localização da Pitchula, entre em contato com a Polyanne pelo telefone (67) 99878-0046.

(Foto: reprodução/Arquivo pessoal)