Menu
quinta, 24 de setembro de 2020
Geral

Wanessa Camargo defende Zezé após Zilu acusá-lo de coação

A cantora esclareceu na TV que conversou com a mãe para orientá-la sobre o que era melhor para ela

09 fevereiro 2019 - 13h52Por Msn

A família Camargo voltou a se envolver em nova polêmica. De acordo com o colunista Leo Dias, Zilu Camargo - que já afirmou não ler o que era publicado na imprensa a respeito do assunto - está movendo uma nova ação judicial contra o ex-marido, Zezé.

No processo, ela diz ter sido coagida pelo sertanejo, atualmente casado com Graciele Lacerda, a assinar um acordo de partilha de bens: segundo a empresária, antes de o advogado de Zezé a procurar, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, a procuraram, orientando que assinar o acordo seria a melhor decisão.

Ao "Fofocalizando", Wanessa se posicionou, negando ter coagido a mãe. "Foram coisas que aconteceram que atrapalharam o pagamento de algumas parcelas que meu pai deveria arcar. É desconhecido para mim esse fato de ameaça. Até porque se houvesse algum tipo de ameaça, não teria nenhum sentido eu entrar com meus irmãos para convencer e mostrar para ela qual seria o melhor caminho com a partilha de bens", argumentou a cantora, que, atualmente, tem bom relacionamento com a mulher atual do pai.

Wanessa esclareceu na TV que conversou com a mãe para orientá-la sobre o que era melhor para ela. "Eu me envolvo até porque chega a um certo momento, alguma das partes vai ser muito prejudicada. É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela, porque quem se envolveu para convencer minha mãe de assinar esses documentos fui eu e meus irmãos. E fizemos isso em base em números e planos que vimos o que era melhor para ela. Se minha mãe continuasse com a posse de alguns bens que eles era sócios, ela ia ter que continuar arcando com os custos, dívidas e pagamentos para a manutenção desses bens. E meu pai continuou pagando sozinho contas que eram do casal. Fizemos uma partilha que ficou favorável a ela, em que ela não tivesse gastos e pudesse manter esses bens para a vida inteira", argumentou a mãe de João Francisco e José Marcus, com quem curtiu peça de teatro no Rio recentemente.

Segundo a artista, sua mãe não estava completamente aberta no começo do encontro. "Foi uma conversa que não foi fácil, tivemos que provar para ela que era o melhor caminho. Não existiu nenhuma forma de ameaça, emocionalmente, eu fiquei do lado da minha mãe, inclusive", argumentou Wanessa.

Segundo o colunista, o processo movido por Zilu,atual namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero, visa a anulação do documento previamente assinado e ganhou prioridade na tramitação pois a empresária tem 60 ano

 

 

Leia Também

Pai que roubou doações para filho com doença rara ganha prisão domiciliar
Geral
Pai que roubou doações para filho com doença rara ganha prisão domiciliar
Pilantra: mulher finge estupro para ganhar seguidores em redes sociais
Geral
Pilantra: mulher finge estupro para ganhar seguidores em redes sociais
Covid-19 mata mais 869 brasileiros em 24 horas, lamenta Ministério da Saúde
Geral
Covid-19 mata mais 869 brasileiros em 24 horas, lamenta Ministério da Saúde
Ladrão com faca invade casa de madrugada e morador 'mete bala' no Tijuca
Polícia
Ladrão com faca invade casa de madrugada e morador 'mete bala' no Tijuca