A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/12/2018 15:56

A+ A-

Xuxa contesta Bruna Marquezine e incita agressão: “Tem que levar paulada”

A 'Rainha dos Baixinhos' se mostrou descrente na Justiça em relação ao caso da advogada agredida pelo filho de um ex-prefeito

Várias famosas estão revoltadas com o caso da agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que foi agredida brutalmente pelo filho de um ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos. Xuxa, no entanto, acabou perdendo o controle ao se manifestar sobre o assunto em uma publicação de Bruna Marquezine.

Ao ver o post da amiga, no qual ela levantou a bandeira do ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, Xuxa não ligou para o que as pessoas iriam pensar e demonstrou sua descrença na Justiça brasileira: “Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”.

“Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, completou. A partir daí, várias seguidoras de Bruna contestaram a loira e disseram que violência não deve ser combatida com violência. Xuxa, por sua vez, se mostrou irredutível e seguiu com a sua linha de pensamento. “Se fosse sua filha você não falaria assim”, rebateu. Bruna Marquezine preferiu não comentar. Em sua publicação, ela escreveu um desabafo.

“NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força”, disse Bruna Marquezine no post contestado por Xuxa.

“No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama!”, completou.

Além de Bruna Marquezine, Xuxa, Aline Moraes, Maria Ribeiro, Juliana Alves, Maria Casadevall, Samantha Schmütz, Letícia Almeida foram algumas atrizes que também compartilharam a mesma foto e legenda. Ao final das publicações todas escreveram a frase que reforça a campanha:”Mexeu com uma, mexeu com todas”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024