Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Xuxa revela que participa de grupo de zap 'proibidão' com as Paquitas

Segundo apresentadora, elas mandam desde imagens de homens pelados até fotos dos filhos

15 fevereiro 2019 - 08h01Por Da redação / Meia Hora

Se você não aguenta mais grupo de WhatsApp, saiba que não está sozinho. A apresentadora Xuxa contou no Instagram do programa The Four Brasil, que só está em um grupo especial... e com assuntos bem interessantes! No vídeo, ela tinha que contar quais eram os quatro grupos mais legais que ela participava no aplicativo. E a resposta foi a melhor possível.

"Deixa eu contar uma coisa para vocês, eu não suporto grupo, mas acabei fazendo um para reunir as Paquitas lá da época véia. Amo esse grupo. Eu me divirto demais da conta porque tem de tudo nesse grupo", explicou. O assunto melhora quando Xuxa explica quais assuntos ela e as meninas debatem no grupo chamado Pizza Vegana.

"Além de sacanagem, porque as Paquitas cresceram, são mulheres de 30, 40 anos, que mandam desde homens pelados e tudo mais, mandam seus filhos, mandam coisas legais... A maior sacanagem. Até procuram namorado", contou a apresentadora rindo. Já sobre os outros grupos, ela explica que sempre acaba saindo quando tem a oportunidade.