A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/05/2022 17:03

A+ A-

Zé Neto se desculpa com Anitta após ofensas sobre a Lei Rouanet

Logo após as ofensas e a forma grosseira que ele se dirigiu a cantora, ele teve seus contratos com prefeituras revelados nas redes sociais

Pelas redes sócias, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas para a cantora Anitta, neste sábado (21), após as ofensas que ele fez contra ela essa semana por conta da Lei Rouanet.  

Logo após as ofensas e a forma grosseira que ele se dirigiu a cantora, ele teve seus contratos com prefeituras revelados nas redes sociais.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, escreveu o cantor, em sua conta no Instagram.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisa não”, completou.

Zé neto não esconde seu apoio ao governo de Bolsonaro e no dia 14 de maio, em um show em bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, o sertanejo disse que não precisava da Lei de Incentivo à Cultura, uma referência que ele fez a funkeira como forma de lhe atacar.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024