PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO

segunda, 24 de março de 2025

Busca

segunda, 24 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

13/02/2025 16:11

'A gente se prepara para ver muita coisa, mas não um grande amor no caixão', desabafa ex de Vanessa

Renan Nucci compartilhou parte da vida ao lado da jornalista e lembra da mulher incrível que era: 'Vanessa era uma profissional exemplar, respeitada por colegas e admirada por quem começava na profissão'

Abalado com a morte de jornalista Vanessa Ricarte, 42 anos, assassinada nesta quarta-feira (12), em Campo Grande, o também jornalista Renan Nucci, ex-namorado de Vanessa, lembrou com carinho do tempo em que compartilhou a vida ao lado dela e comentou sobre a dor ao receber a notícia.

"É sempre um choque, sou jornalista, tenho uma certa experiência no ramo, a gente se prepara para ver muita coisa, mas não um grande amor no caixão", disse ele ao TopMídiaNews, bastante emocionado.

Renan disse a imprensa que a memória de Vanessa não deve se resumir à violência que a vitimou. “A Vanessa não é isso. Ela era muito mais”, enfatiza ele, lembrando do legado de competência e caráter que ela construiu ao longo da vida.

Competente, respeitada e exemplo na profissão, Renan cita que a jornalista era exemplo. "Vanessa era uma referência, exemplo de competência, de postura. As meninas mais novas no jornalismo olhavam para ela e queriam ser como ela. Atendia todo mundo legal, produzia bem. Ela é muito mais do que esse recorte da vida dela", frisa.

Além do lado profissional de Vanessa, Renan, com muito sentimento na voz, pode citar que em cada canto da cidade tem uma lembrança com a ex. De um simples parque a uma oficina mecânica, o jornalista guarda com carinho cada momento vivido ao lado de Vanessa.

"Não tem um lugar em Campo Grande que eu não vá que não tenha uma história com a Vanessa... Como eu me sentia amado por ela, ela conseguia tocar o coração da gente de um jeito diferente. Embora nosso relacionamento tivesse acabado, existia um carinho. Não existia um dia que eu não lembrasse dela”.

Assassinato da jornalista

A jornalista morreu no fim da noite desta quarta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande, após ser esfaqueada pelo noivo na tarde de ontem, em uma casa na região do bairro São Francisco. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada já em estado grave para o hospital, porém, o quadro não melhorou e ela veio a óbito poucas horas depois.

Caio foi preso em flagrante pela Polícia minutos após o crime. 

 

Despedida de Vanessa tem dor e desespero de amigos em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Thursday, February 13, 2025

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias