A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

27/05/2019 13:55

A+ A-

A tragédia leva Gabriel Diniz, mas cantor campo-grandense vive no coração dos fãs

No canal oficial do cantor diversos fãs demonstraram tristeza com a morte

O cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit "Jenifer” morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que estava cair em Sergipe.O jovem, de 28 anos, que é sul-mato-grossense, nascido em Campo Grande, morava em João Pessoa (PB).

Atualmente, a música já tem mais de 232.000.517 de visualizações no youtube. No canal oficial do cantor diversos fãs demonstraram tristeza com a morte precoce do ídolo.

Gabriel chegou a cursar engenharia elétrica, porém a paixão pela música falou mais alto. O cantor  chegou a compor algumas bandas, mas acabou lançando carreira solo, onde lançou seis discos.

O hit de maior sucesso do cantor surgiu por acaso, "Jenifer" inicialmente seria na voz de Gustavo Lima, que acabou desistindo. Gustavo chegou a cantar "Jenifer" no mega festival São João de Campina Grande, em 1º de julho.

E não é que a tal da "Jenifer" virou sucesso? Na semana em que foi lançada, desbancou hits no Spotify e Youtube.

À época, questionado em diversas entrevistas sobre a escolha e gravação da música, Gabriel dizia ser devido à identificação dela com o povo.

“É uma música diferente. É minha cara: alegre, ousada, irreverente. Eu sei que brasileiro gosta da fuleiragem, da cachorrada. É a cara do Brasil: a resenha, a brincadeira, o bom humor. Eu sabia que ia ser estouro".

Informações preliminares indicam que o cantor estava indo para a festa de aniversário da namorada.  Outras três pessoas também morreram na queda. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024