A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

17/03/2021 13:28

A+ A-

Advogado Mauricio Duailibi morre vítima do coronavírus

De Camapuã, Duailibi tinha 39 anos de carreira na advocacia

O advogado Mauricio Duailibi, 75 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17), em decorrência de complicações da covid-19. A informação foi confirmada pela OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul).

De Camapuã, Duailibi tinha 39 anos de carreira na advocacia. Foi Procurador Jurídico do Município, Delegado da CAAMS na Subseção, representante da JUCEMS e autor de livro sobre a história de Camapuã.

Ele é pai do ex-conselheiro estadual da OAB/MS Bento Duailibi.

O presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, lamentou a perda. “Pessoa que nutria profunda admiração e amizade, por ser também da colônia árabe. Mais uma perda para essa terrível doença que é a covid”.

“Pessoa muito participativa nas instituições da cidade, sendo fundador e co-fundador de várias delas, como a Maçonaria. Certamente, suas ideias e conversas farão muita falta e serão sempre lembradas. Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos, em especial ao seu filho nosso colega Bento Duailibi”, destacou o presidente da Subseção Camapuã, Cesar Augusto de Souza Ávila.

Em razão da pandemia, não haverá velório e o sepultamento será em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024