Familiares de Armando Carmo, se despedem do motociclista morto em grave acidente de trânsito, no domingo (16), na Avenida Wilson Paes de Barros, avenida que liga o São Conrado ao Nova Campo Grande, na Capital.
Pelas redes sociais, a companheira deixou mensagem comovente e pediu forças enviadas pelo morto do céu.
"Que você me ajude aí de cima a cuidar dos nossos filhos. Vai ficar difícil para mim aqui sozinha, porque você era o amigo e eu a mãe chata e pode ter a certeza que você vai fazer muita falta aqui", escreveu a companheira.
"Fica comigo as boas lembranças de como tratava as pessoas, agradeço a Deus por ter conhecido, ter feito parte da família, chegou infelizmente o dia o qual ninguém está preparado", disse ex-familiar.
O acidente
Vídeo feito na noite deste domingo mostra o desespero na fala do motorista de um veículo Fiesta envolvido no acidente.
Testemunhas que passaram pelo local, filmaram a cena onde o carro aparece bastante destruído, a moto da vítima caída com o corpo próximo.
Ao fundo da para ouvir o motorista falar em desespero que tentou evitar.
"Eu juro, eu tentei fazer de tudo para não bater, mas não teve jeito", disse.
Motoristas e motociclistas que passavam pela avenida acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o resgate chegou, Armando já estava morto.
Conforme registro feito pela equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito), o Ford Fiesta seguia pela Avenida Wilson Paes de Barros no sentido sul-norte, enquanto a motocicleta Yamaha Factor trafegava no sentido contrário, quando segundo relato do motorista do Fiesta, o motociclista teria realizado uma manobra de ultrapassagem a outro veículo, invadindo a pista contrária e provocando o acidente.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu ainda no local.









