A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

23/11/2020 15:00

A+ A-

Alto astral e brincalhão: amigos lamentam morte de rapaz que defendeu mulher de agressão

Amigos demonstraram indignação com a morte precoce do rapaz

Everton Quebra de Oliveira, 29 anos, assassinado na noite deste domingo (22), era um cara brincalhão e de bem com a vida. É o que contam os amigos nas redes sociais.

“Sempre foi um cara brincalhão. Aonde chegava levantava o astral de qualquer um, sempre foi sonhador. Eu os ouvia pela sua boca e logo eles se tornavam reais. Seu coração era de uma imensidão indescritível. Eu não entendo, porque você meu amigo? Sempre será lembrado em nossos corações como filho querido, pai exemplar, tio carinhoso, irmão fiel. E amigo protetor. Descanse em paz”, disse uma amiga ao se despedir. 

“Que Deus possa confortar o coração de toda sua família sinceramente não dá pra acreditar”, complementou outro.

O rapaz foi esfaqueado no peito, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, após defender uma mulher, vítima de violência doméstica, em uma festa.  

O CASO 

Conforme registro da ocorrência, Everton e mais dois amigos estavam saindo da festa quando viram a mulher sendo agredida com um tapa no rosto. 

Eles foram defender a mulher, porém Everton acabou esfaqueado no peito. Já os amigos foram esfaqueados na barriga e nas costas. 

Ainda segundo registro, Everton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas buscaram atendimento e não há informações sobre o quadro de saúde. 

A Polícia Militar esteve no local dos fatos e conversou com um homem, de 55 anos, que seria o pai do autor das facadas, que fugiu após o crime. Ele não soube informar o paradeiro do filho aos PMs. 

Ele ainda destacou que o filho irá se apresentar em um momento oportuno. O caso foi registrado na Depac Cepol. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024