O município de Sidrolândia foi tomado por um profundo sentimento de luto e comoção com a triste notícia da morte do jovem Clóvis José Vargas.
Para os amigos, Clóvis era um jovem cheio de vida, sonhos e cativava a todos com sua simpatia e educação. Além disso, era um amigo, um filho, um colega que deixava sua marca por onde passava.
Nas redes sociais, amigos e familiares que ainda tentam lidar com a dor da perda prestam as últimas homenagens ao jovem.
"Um mano que tava conquistando seus sonhos, tão educado com todos, um amigo que todo mundo precisava", escreveu Gabryel Zoz, demonstrando o carinho e a admiração que muitos tinham por Clóvis. "Que Deus conforte o coração de sua família", completou.
A dor da despedida foi igualmente sentida por Gicele Saracho, que fez questão de lembrar a proximidade e o carinho pelo jovem: "Descansa em paz, meu neguinho. Era assim que te chamava, meu filho do coração". Palavras que expressam uma ligação que vai além dos laços de sangue — laços de afeto, construídos com amor e convivência.
Colegas de trabalho também lamentaram profundamente a partida de Clóvis. Fatima Insabraldi, comovida, relembrou os momentos vividos ao lado dele: "Em mim ficará para sempre a lembrança daquele menino que foi um colega de trabalho muito querido por todos, cheio de sonhos".
Acidente
Foi identificado como José Vargas, o motociclista que morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (17), após cair de moto na Avenida das Flores, em Sidrolândia, cidade localizada a 70 quilômetros de Campo Grande.
José era muito conhecido e querido na cidade, conforme a página local Babalizando MS. Sempre alegre e rodeado de amigos, a morte precoce abalou conhecidos, amigos e familiares.
O acidente aconteceu próximo ao CTG, durante a madrugada. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, já que a ocorrência segue em andamento.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da perícia e Polícia Civil.









