segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Homenagem

há 3 semanas

Colegas de profissão se despedem de jornalista morto em acidente: 'respeitado na profissão'

Euclides Casanova morreu em acidente na BR-262, próximo ao trevo Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti

Amigos e colegas de profissão prestam homenagem ao jornalista Euclides Casanova, de 66 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (17) após acidente grave entre dois carros, na BR-262, próximo ao trevo Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. 

Em uma live nas redes sociais para anunciar o falecimento do colega, um jornalista, também de Aquidauana, prestou as condolências a família e lamentou a morte do colega.

"Nós lamentamos o falecimento de nosso colega Euclides, um colega respeitado na profissão e que fará falta. Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares," disse o jornalista. 

Em outra publicação, um morador de Aquidauana comentou sobre a morte: "Muito querido por todos em Aquidauana, um profissional incrível."

Euclides atuou nos últimos anos como jornalista no site O Pantaneiro e na assessoria de comunicação da Prefeitura de Aquidauana. 

O caso

O jornalista aquidauanense Euclides Casanova, de 66 anos, morreu após gave acidente na manhã desta segunda-feira (17) na BR −262, próximo ao trevo Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. 

Segundo informações do Jornal A Princesinha News, Euclides chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Além dele, outro homem, identificado apenas como B.C.O., de 69 anos, também morreu. Segundo informações essa segunda vítima estava no veículo Gol, que tentou fazer a ultrapassagem. Devido à colisão, o corpo da vítima foi encontrado no banco de trás do carro. 

Outras 3 pessoas que estavam no carro ficaram feridas e receberam atendimento no local. Uma criança, não identificada está internada em estado grave no hospital do município. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO