domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Despedida

04/01/2023 07:00

Amigos não aceitam morte de acusado de agredir esposa: 'notícia tão triste e destruidora'

Homem foi morto com um golpe de faca após agredir esposa com varão de cortina, diz a polícia

Quase 20 dias após a morte de Fabrício de Castro Rodrigues, 36 anos, amigos e familiares ainda lamentam a dor da perda e deixam mensagens de conforto uns aos outros depois da tragédia em família. A vítima foi morta a facada na noite do dia 16 de dezembro, depois de agredir a esposa com um varão de cortina.

Carismático, Fabrício sempre aparecia sorridente nas fotos. Sua partida é sentida por muitas pessoas que não conseguem aceitar até hoje a forma trágica e repentina da morte.

"Estamos todos abalados, Deus chamou você porque ele precisava de você junto dele. A saudade vai nos deixa com o coração ferido, mais uma vez, descansa em paz meu sobrinho querido", escreveu uma tia em um comentário nas redes sociais.

Considerado irmão de coração, um primo também se despediu. "Que Jeová Deus o guarde na memória meu irmão, pois você nunca saiu e nunca sairá de nossos corações", escreveu em legenda da foto abaixo.

Fabrício morto pela esposa em Água Clara

Compartilhando sua dor, as mensagens de carinho continuaram por parte do rapaz. "Ainda não acredito que você se foi meu irmão, nunca imaginei que receberia está notícia tão triste e destruidora já passamos por tantas e agora saber que você não está mais entre nós, descanse em paz meu irmão um dia nós nos encontraremos", despediu.

A irmã de Fabrício compartilhou uma foto ao lado dele e escreveu "Pai, ameniza está dor".

"Meu amigo, meu irmão, meu parceiro, como dói saber que nunca mais irei ver este sorriso e nem ouvir você me chamando de meu irmão, mas sei de uma coisa você sempre estará no meu coração", escreveu um familiar.

Fabrício foi morto no município de Água Clara em Mato Grosso do Sul, mas foi velado e sepultado dia 18 de dezembro no Cemitério Municipal de Palestina, mesmo local onde o corpo foi enterrado.

O caso

Fabrício foi assassinado pela esposa na noite do dia 16 de dezembro, em Água Clara. Suspeita de cometer o crime, a esposa Lorena Alves Ferreira de Assis, 35 anos, disse que estava fazendo janta quando iniciou uma discussão com o marido. 

Fabrício morto pela esposa em Água Clara

Ele teria se apossado do varão da cortina e agrediu a esposa. Ela contou que correu atrás de Fabricio, com a faca nas mãos. Lorena disse que desferiu um golpe, mas que não tinha intenção de matar o marido.

Ela relatou que queria apenas assustar Fabricio. Ele foi socorrido, não resistiu e morreu no hospital.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO