A morte de Juliano Álvaro Rodrigues, de 23 anos, causou comoção nos moradores de Rio Verde de Mato Grosso durante a noite de quinta-feira (6) e a manhã desta sexta-feira (7). Ele foi atropelado por um veículo logo após se jogar na frente de um veículo na BR-163, no sentido para São Gabriel do Oeste.
O motorista do veículo, segundo o site RV News, até afirmou que tentou desviar, mas a vítima seguia correndo em direção ao veículo. O caso aconteceu no dia do seu aniversário e familiares e amigos ficaram desolados.
"É uma pena que você se foi dessa forma, amigo. Que Deus possa confortar os corações da sua família", disse uma amiga.
O amigo Pedro Brum escreve uma mensagem em seus stories acompanhado de uma foto com Juliano. "Dia hoje amanheceu triste. Pô, mano, porque você fez isso, truta. Vai deixar saudades em mano".
"Descansa em paz, primo", disse uma familiar.
Atropelamento
O condutor do veículo estaria indo socorrer o motorista de uma carreta até estava parada às margens da rodovia, quando ao passar em frente à sede da CCR MS Via, viu a vítima correr a pé para o meio da pista.
Com o impacto, o corpo de Juliano bateu contra a estrutura do carro e depois foi arremessado no asfalto. A vítima sofreu múltiplos ferimentos graves, principalmente na região do rosto e cabeça.
Ainda conforme o site, tudo teria ocorrido na frente do irmão de Álvaro.
A equipe de socorro da CCR MS Via foi acionada, prestou os primeiros socorros ao jovem, encaminhado em seguida para o Hospital Paulinho Alves da Cunha, mas ele não resistiu e morreu.







