A+ A-

terça, 07 de maio de 2024

Busca

terça, 07 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Crime

há 1 mês

A+ A-

Amigos se despedem de caminhoneiro morto em Dourados: 'a vida é mesmo um trem-bala'

Mário Sérgio Matos foi assassinado a tiros em um bar enquanto discutia pelo telefone com a ex

Entristecidos com o assassinato de Mário Sérgio de Matos, 35 anos, amigos se despediram com carinho e desejaram força a mãe do rapaz executado com dois tiros dentro de um bar, na noite de terça-feira (2), em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

Assim que souberam da notícia logo pela manhã, pessoas próximas não deixaram de escrever uma mensagem ao morto, relembrando os velhos tempos e o quanto ele era bom com quem conhecia.

"A vida é realmente um sopro, que dia cinzento, tenho lembranças de quando estudávamos juntos, de quando estivemos no mesmo role, sempre foi um bom rapaz, meio doido, mas gente boa, só restou lembranças. Não devemos questionar a Deus o porque disso, descanse em paz Mário Sérgio Matos", escreveu um conhecido.

"A vida é mesmo um trem bala", compartilhou uma jovem ao lembrar dos momentos que o amigo estava sempre presente em sua vida.

Aos familiares, as mensagens de conforto, principalmente a mãe que lida com o luto de um filho assassinado.

"Deus conforte o coração da sua família, saudade eterna para amigos e famíliares um bom descanso eterno meu amigo Mário Sérgio Matos", completou outro.

Crime

discutia com a ex por mensagens, no momento do crime.

Tiros que mataram a vítima foram gravados no último áudio enviado por Mário Sérgio, enquanto desafiava o atual da ex-companheira.

Conforme o boletim de ocorrência, segundo uma testemunha, Mário estava jogando sinuca enquanto discutia com a ex por mensagens no WhatsApp.

Em dado momento, o homem ouviu quando Mário falou para a ex-mulher ficar com o atual "noiado" e que não tinha medo do soldadinho do inferno.

Após a partida, a testemunha ficou ao lado de fora do estabelecimento quando dois homens chegaram e um deles atirou duas vezes contra a vítima.

Um dos suspeitos ao deixar o bar deixou um recado em tom de ameaça. "Fica de boa", narrou a testemunha aos policiais no local.

A perícia encontrou o celular da vítima ao lado do corpo e ouviu o áudio enviado a ex-mulher.

Na gravação ele ainda repete que não tem medo do atual e grava os tiros logo em seguida.

Os pertences da vítima foram entregues ao irmão de Mário.

A polícia investiga se o homicídio tem ligação com a briga com a ex pelo telefone.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias