PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
In Memoriam

Belquis era grande amiga e será lembrada pelo seu companheirismo; "cumpriu seu dever na terra'

Acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, no centro de Campo Grande

10 dezembro 2023 - 19h36Por Elizeu Ribeiro

Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens para a auxiliar de cozinha Belquis de Oliveira Maidana, de 51 anos, que morreu em um grave acidente, que ocorreu no sábado (9), região central de Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e deixaram mensagens de apoio e conforto aos familiares.

Belquis, segundo os amigos, era uma pessoa companheira e uma grande amiga e que não media esforços em ajudar ao próximo.

“E minha amiga, chegou o dia em que Deus lhe chamou. você cumpriu seu dever na terra, sentiremos saudades. Você foi uma grande amiga, companheira disposta a ajudar a todos.  Um dia nos encontraremos novamente”, comentou uma amiga.

“Sem acreditar até agora que você se foi minha amiga. Que Deus te recolha em teus braços e que conforte o coração de toda família. Meus sentimentos. Hoje o dia se resume em tristeza. Descanse em paz”, escreveu outra amiga.

Relembre o caso

A tragédia aconteceu neste sábado (9), no cruzamento entre a Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, na região central de Campo Grande.

A passageira da motocicleta Honda Biz, Belquis de Oliveira Maidana, 51 anos, morreu no local e o piloto João Paulo Alves, 43 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O servidor usava um veículo oficial do governo, modelo Toyota Etios, no momento do acidente.

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel, o motorista aguardou no local, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, o autor aparentava embriaguez e a polícia verificará outras informações, como relatos de testemunhas e câmeras de segurança.