TJMS ABRIL 2024
A+ A-

segunda, 15 de abril de 2024

segunda, 15 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

há 2 semanas

A+ A-

Carinhoso e prestativo, jovem acidentado no autódromo era apaixonado por carros e motos

Segundo amigos, além de bom rapaz Augusto Henrique era muito trabalhador

Mesmo diante aos julgamentos pela morte de Augusto Henrique Soares Pereira, 19 anos, acidentado na noite deste sábado (30), no Autódromo de Campo Grande, amigos saíram em defesa ao rapaz, destacando o quanto era prestativo e trabalhador.

O rapaz morreu durante competições não autorizadas, na pista do autódromo, ele chegou a ser socorrido, mas chegou a unidade de saúde sem vida.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos defenderam a imagem do rapaz que rapidamente foi julgados por muitos por gostar das famosas manobras perigosas no local.

Em defesa a memória de Augusto amigos dizem que o rapaz será lembrado com muito carinho, por ter sido prestativo e bom para todos.

"Um amor de menino, como todo jovem apaixonado por carros e motos, estava no exército sempre que eu mandava mensagens para encontra´-lo estava trabalhando, me admira ainda virem dizer 'quem procura acha', ninguém foi jovem né? Ainda mais ele que era um meninão, de muito bom de coração por sinal! Que ele encontre o caminho da luz e nossos irmão de outro plano se encarregue de guia lo até o pai", escreveu uma amiga.

Amigos desejaram boa passagem ao jovem e lamentaram a partida precoce.

O pai do rapaz também troxou a foto do perfil por imagem de luto e recebeu conforto dos demais seguidores nas redes.

Acidente

Augusto perdeu o controle de uma motocicleta no interior da pista do autódromo, caiu e ficou em estado grave com bastante sangramento.

Segundo testemunhas, a vítima foi socorrida por amigos e levada para o lado de fora e colocado na caçamba de um veículo Fiat Strada. O motorista dirigiu até encontrar a viatura do Corpo de Bombeiros que assumiu o socorro do rapaz.

O jovem foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar, que aguardou a chegada das equipes de perícia e investigação da Polícia Civil. Uma vez no local, a perícia científica examinou a pista de corridas, encontrando apenas manchas de sangue e fragmentos da motocicleta de Augusto, que já haviam sido removidos.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde está sendo investigado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias