A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 4 semanas

A+ A-

Carismático e brincalhão, 'cria do Caiobá' é lembrado por personalidade doce

População fez questão de enaltecer as qualidades do amigo da comunidade

Quem teve o privilégo de conhecer e conviver com José Mauro Junior pode descrevê-lo como um homem carismático e brincalhão, além de bom pai e marido. Cria da comunidade do Portal Caiobá, ele deixa saudade entre os amigos, em Campo Grande.

A morte de Mauro foi um baque para os amigos. Muitas mensagens de tristeza foram deixadas em seu nome pela partida precoce. 

Apesar da tristeza de não ter mais aquele homem sorridente ao lado, muitos puderam descrever bons momentos ao lado dele em comoventes homenagens.

"Deus ,achou melhor em te recolher tio Junior, uma partida muito dolorosa para nós e nossa vó", escreve a sobrinha.

"A terra perdeu uns dos caras mais estraordinarios que já conheci, vai com Deus meu mano, você está em um bom lugar agora", disse um amigo. "Vou lembra sempre tempo de coleta cara do céu nos campo de futebol", completou revivendo outras lembranças.

"Tive o privilégio de trabalhar com esse cara sensacional, um paizão , um marido sensacional. Cara carismático e brincalhão , tô sem acreditar", publicou mais um amigo.

José cresceu, se casou e deixou registrado a própria história no Portal Caiobá, afirma o Jornal Comunitário Diário Caiobá, onde era conhecido como 'cria' da comunidade. Ele morava na Rua Flora, no Caiobá I e deixa mãe, amigos e irmãos.

Ele vinha lutando a algum tempo contra alguns problemas de saúde, mas, ontem, não resistiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024