A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

02/10/2020 08:05

A+ A-

Casal de pastores morre em acidente na BR-262

Amigos prestam apoio ao filho das vítimas

José Fernandes Sales e a esposa Sinai Souza Sales morreram vítimas de acidente de trânsito, nesta quinta-feira (1º), na BR-262, perto de Anastácio.

José Fernandes Sales faleceu durante o socorro e sua esposa Sinai Souza Sales veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca no Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.

Eles seguiam no veículo Ford Focus com uma criança de 9 anos quando bateram em um Chevrolet Corsa. A criança, por sorte, apenas quebrou o punho esquerdo. 

As vítimas eram pastores da Igreja Assembleia de Deus no município de Dourados e estavam retornando para a cidade após visitarem amigos e familiares em Corumbá.

Durante o retorno, eles levavam consigo a criança para passear e visitar um familiar em Dourados. A mãe da criança reside em Corumbá e foi avisada sobre o acidente após o trabalho dos assistentes sociais do hospital da cidade, conforme o site o Pantaneiro.

Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade ao filho do casal. “Meus sentimentos aos familiares, amigos e a você meu irmão/amigo Junior Fernandes Que o ESPÍRITO SANTO de DEUS possa confortar os vossos corações por essa perca tão grande que só Deus poderá falar aos corações e a alma, mas sabemos que em breve nos veremos na glória”, postou uma amiga da família. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024