FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 semanas

Com vozeirão encantador, Lê Nascimento vai deixar saudades aos fãs e amigos em Costa Rica

Radialista foi vítima de um acidente de trânsito na MS-316

A notícia da morte da radialista Lê Nascimento foi um choque e pegou amigos, moradores e fãs de surpresa em Costa Rica – distante a 330 quilômetros de Campo Grande.

Lê atuava em uma Rádio Comunitária e também fazia trabalhos como cantora na região.

Em poucas horas, o Facebook foi tomado por homenagens a radialista, que será lembrada pela profissional dedicada e pelo vozeirão que encantava e conquistava muitas pessoas na cidade.

“Oh, minha amiga, que notícia dolorosa. Que você tenha seu descanso merecido nos braços do pai. Você nos deixou muito cedo, ficarão só as lembranças da pessoa alegre, batalhadora, profissional, maravilhosa e como sempre te chamava, vozeirão”, escreveu uma amiga.

Outra amiga também escreveu: “é tão triste saber que uma pessoa tão especial infelizmente teve que nos deixar uma grande amiga, uma grande cantora, descanse em paz”, comentou uma amiga.

Ao prestar sua última homenagem, um amigo também escreveu: “descansa em paz minha amiga, nos deixou muitas saudades”.

Acidente

A radialista Lê Nascimento morreu após um acidente de trânsito na rodovia próxima a Costa Rica, a 330 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo informações do site Ligado Na Notícia, Lê teria capotado o carro na rodovia próxima a um local conhecido como gaúcho pobre.

Ainda não há informações da dinâmica do acidente. 

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao hospital. Diversas tentativas de reanimação foram feitas, mas sem sucesso. 

Lê atuava na Rádio Comunitária e também fazia trabalhos como cantora.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO